Thursday, December 23, 2010

Interessante, já sabia que minha necessidade de escrever estava ligada as dores que sinto, mas nunca pensei que isso fosse tão concreto...

e eu nem sei como dizer.. é como se tudo estive suspenso. Como se tivesse apanhado tanto que a dor nao fosse mais processada. Não importa mais o que seja dito, ou que seja feito. Já fiz tudo que estava ao meu alcance e mesmo que não... cansada, sozinha... como alguem que apanhou, lhe foi tirado tudo, e esta sozinha chorando na chuva no meio da noite... cena de filme? Muito drama? talvez, mas sinceramente, nao me importo mais se dizem que é exagero, alias, nao me importo mais com o que dizem. Nao quero me explicar, nao quero explicar, nao vou, nao quero e nao me importo em me fazer entender!
Meu coraçao esta cansado, eu estou cansada... lutar? nao mesmo, Deus sabe como eu estou, e só Ele pode lutar por mim!

No comments:

Post a Comment