Friday, December 24, 2010

Feliz Natal!

Posso garantir que nada se compara a passar o Natal com quem a gente ama...
Me lembrei hoje, com grande e profunda saudade que um ano atras eu estava no Canadá e liguei para a casa do meu avô para falar com todos e desejar "Feliz Natal"...
Nunca vou esquecer as palavras do meu avô, que este ano passa o Natal intercedendo a Deus por nós... ele me disse que não estava ouvindo bem e com grande esforço "Voce faz muita falta aqui, viu?! saudade"... meu Deus... hoje eu sei que ele reza e intercede por mim, e como eu amava o meu avô! alias, como ainda o amo tanto!
Como sinto falta e como vai ser dificil passar esse primeiro Natal em familia, sem ele.
Sem duvida ele ajudou a providenciar tudo para que a familia se reunisse, que a reforma na casa da minha tia se completasse a tempo, enfim.. ele sem duvida ja participou desse Natal desde o começo dos preparativos, sem duvida ele vai participar essa noite nos nossos coraçoes. é dificil. é muito dificil, mas ele era um homem de fé e sem duvida ele nos ensinou e fez questao que nós vivessemos a noite de Natal celebrando o seu verdadeiro sentido, que é Deus e a vinda do menino Jesus.

Sou muito feliz e grata a Deus pela minha familia, por cada um deles. Meus tios, meus primos, meus irmaos e irmas, meus pais...sou muito grata pela vida deles e por te-los comigo! Feliz por celebrar o Natal com eles e feliz por cada alegria, dor, luta e conquista que compartilhamos como familia.
Sou grata a Deus pela vida do meu avo que proporcionou a estrutura, estabilidade e uniao da nossa familia por tantos anos, e que agora, vai continuar fazendo isso atraves da intercessao.

Obrigada Jesus por vir mais um ano, e por renovar em nós a esperança apesar de toda dificuldade e dor enfrentada esse ano. Obrigada Jesus por se fazer homem para entender a minha dor e os meus medos. Obrigada Jesus, pelo Natal.


Feliz Natal a todos.

No comments:

Post a Comment